Capa da Publicação

Falcão e Soldado Invernal: Anthony Mackie achava que a série seria um fracasso

Por Evandro Lira

Anthony Mackie admite que temia que Falcão e o Soldado Invernal fosse o primeiro fracasso da Marvel, já que ele não achava que o estúdio seria capaz de atingir o mesmo nível de qualidade dos filmes em uma série de TV.

O programa do Disney+ estreia em duas semanas e encontrará os dois personagens da franquia de filmes do Capitão América, Sam Wilson e Buck Barnes, vivendo uma nova aventura por contra própria.

Em entrevista a Variety, Mackie contou que ficou confuso e assustado com a perspectiva de estrelar um programa de TV da Marvel tendo saído de super produções como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Nas palavras de Anthony Mackie:

“Achei que não poderíamos fazer na televisão o que fazíamos na tela grande. Eu não queria ser o rosto da primeira franquia da Marvel a fracassar. Tipo, ‘Olha só? Escolhemos o cara negro, e agora tá aí essa merda, é horrível.’ Esse foi um grande medo meu, já que existe uma grande responsabilidade em interpretar um personagem da Marvel.”

Pôster final de ‘Falcão e o Soldado Invernal’

Porém, seus receios foram rapidamente amenizados quando ele leu o roteiro da série e viu o nível de investimento que a Marvel Studios estava disposta a fazer no programa.

Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março, duas semanas após o encerramento de WandaVision, série que provou que a Marvel Studios segue sendo bem sucedida, mesmo em sua empreitada televisiva.

Você está animado para Falcão e o Soldado Invernal? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira