Falcão e o Soldado Invernal: Novo comercial dá destaque à vilã saída dos quadrinhos

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Novo comercial dá destaque à vilã saída dos quadrinhos

Por Evandro Lira

Em um novo comercial de TV da série Falcão e o Soldado Invernal é possível ver mais da personagem de Erin Kellyman, a anarquista que atua no Apátridas.

No primeiro episódio da série do Disney+, lançado na última sexta-feira (19), descobrimos que os Apátridas são uma organização antinacionalista cuja principal agenda é um mundo sem fronteiras. Eles também acreditam que as coisas estavam muito melhores antes do Blip – momento em que metade da humanidade retorna após cinco anos desaparecidos.

O comercial de Falcão e o Soldado Invernal mostra Karli Morgenthau, personagem de Erin Kellyman, dizendo que “os símbolos precisam morrer e mudar”. O vídeo mostra ainda Morgenthau durante um velório e uma outra cena onde ela fica cara a cara com Bucky (Sebastian Stan).

Assista:

A personagem de Kellyman nas HQs é, na verdade, um homem. Conhecido como Apátrida, Karl Morgenthau foi um vilão apresentado nas HQs do Capitão América, que lutava contra o conceito de nação e acreditava na união de todos os povos. O personagem se junta a um grupo terrorista que segue seu ideal mas utiliza a violência para atingir seus objetivos.

No Universo Cinematográfico da Marvel então, o Apátrida não é apenas um individuo e sim um grupo. No entanto, o personagem, que teve seu gênero trocado, deve continuar tendo um papel importante na trama.

E aí, você gostou do primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal? Deixe sua opinião e leia nossa crítica!

Fique com: