Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie fala sobre o novo Capitão América do MCU

Por Cristiano Rantin

No final de Vingadores: Ultimato, os fãs foram pegos de surpresa com a decisão do Capitão América de viver sua vida no passado, retornando apenas para passar o escudo para o Falcão. O personagem deve assumir esse manto na série Falcão e o Soldado Invernal, mas segundo Anthony Mackie, ator que vive o herói no MCU, isso não vai ser uma escolha tão simples.

Quando questionado se ele estava animado para viver o Capitão América, durante sua entrevista ao The Jess Cagle Show, Mackie respondeu que isso ainda não está definido:

“Nós não sabemos disso ainda. O seriado, a ideia da série, é basicamente, você sabe, no fim de Ultimato, o Cap decide que ele vai se aposentar e basicamente pergunta se eu gostaria de assumir o escudo, mas em momento algum eu concordei ou disse que seria o Capitão América.” 

Quem ficará com o escudo do Capitão América?

O ator continuou:

“Então a série anda nessa linha sobre quem vai assumir o escudo, quem vai ser o Capitão América se o Steve não vai voltar.” 

Uma das pessoas que deve entrar na disputa pelo escudo é o Soldado Americano, a resposta do exército para a aposentadoria de Steve Rogers. O personagem deve ser um dos antagonistas da trama, entrando no caminho de Sam e Bucky.

E ai, será que o Falcão realmente vai ser o novo Capitão América?

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no dia 19 de março de 2021.

Confira o calendário completo da Fase 4 da Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"