Falcão e o Soldado Invernal terá muita ação “à moda antiga”, diz Emily VanCamp

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal terá muita ação “à moda antiga”, diz Emily VanCamp

Por Evandro Lira

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, nova série da Marvel Studios. Com isso, todo mundo quer saber o que esperar da produção que trará de volta personagens conhecidos do MCU, incluindo a Agente 13 interpretada por Emily VanCamp.

Em nova entrevista, VanCamp foi perguntada se o programa terá tantos mistérios quanto seu antecessor, WandaVision. A atriz respondeu que, embora podemos aguardar um pouco de mistério, o principal elemento de Falcão e o Soldado Invernal é a “ação à moda antiga”.

A agente 13 no trailer mais recente da série!

Para o E Online, Emily VanCamp disse:

“Acho que há sim elementos de mistério. Mas você pode contar que haverá bastante ação à moda antiga também, daquelas que as pessoas gostam de ver nesses filmes. Existem diversos níveis nessa série, acho que as pessoas vão gostar.”

Falcão e o Soldado Invernal seguirá Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em um mundo pós-Capitão América. Ao contrário de WandaVision, a série deve ficar em um terreno mais familiar aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

A série estreia no Disney+ em 19 de março.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira