Expresso do Amanhã: O caos domina no trailer da segunda temporada

Capa da Publicação

Expresso do Amanhã: O caos domina no trailer da segunda temporada

Por Gus Fiaux

Após uma estreia bem interessante em 2020, a série de Expresso do Amanhã está de volta neste mês, com uma segunda temporada cheia de reviravoltas e repercussões. Sabemos que a primeira temporada termina em um cliffhanger grandioso, mas o novo ano promete trazer respostas e explorar ainda mais a desigualdade social a bordo do Carro 1001, um trem que percorre uma Terra destroçada.  

Agora, a TNT acaba de lançar o trailer do segundo ano, que estreia em 25 de janeiro. Vale mencionar que, no Brasil, a série é exibida através da Netflix, um dia depois da exibição internacional. Ou seja, o primeiro episódio da segunda temporada vai chegar aqui no dia 26 de janeiro. 

Confira abaixo:

Inspirada pela graphic novel O Perfuraneve e pelo filme O Expresso do Amanhã (dirigido por Bong Joon-Ho, lançado em 2013), a série se baseia na mesma premissa – ambientada em um trem, num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade está em seus últimos momentos. Através disso, a história se propõe a seguir a ideia de luta de classes e uma grande revolução situada nos vagões do trem.

Abaixo, relembre as 10 melhores séries de 2020: