Eternos: Novo vídeo do filme revela referência ao Superman

Capa da Publicação

Eternos: Novo vídeo do filme revela referência ao Superman

Por Leo Gravena

Em um novo vídeo de bastidores de Eternos da Marvel, o Superman é citado em uma cena do filme, quando Phastos  (Brian Tyree Henry) e seu filho encontram Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan), em um segmento que fala sobre o personagem de Madden no filme. Ao encontrar Ikaris, o filho de Phastos o compara ao Superman, da DC, dizendo: “Pai, é o Superman! Com a capa e os olhos de laser!” ao que o poderoso Eterno responde: “Eu não uso capa”. 

Assista ao vídeo abaixo, que mostra e explica os poderes de cada um dos Eternos. O momento da referência ocorre durante os 0:40 segundos:

Isso deixa bastante a entender que, de alguma forma, o Superman (e até outros heróis da DC) exista no Universo Cinematográfico da Marvel de alguma forma distinta, seja em desenhos animados, filmes ou até mesmo quadrinhos. Será que no futuro veremos mais dessas referências?

Em Eternos os fãs conheceram uma nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

O filme conta com nomes de peso em seu elenco, como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee, Brian Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Salma Hayek, Lia McHugh Kit Harington.

Eternos chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar do trailer final de Eternos: