Eternos: Novas imagens destacam trajes dos heróis

Capa da Publicação

Eternos: Novas imagens destacam trajes dos heróis

Por Chris Rantin

Ainda este ano devemos conhecer os Eternos, um grupo de seres extremamente poderosos que está chegando ao MCU. Agora, enquanto aguardamos pelo lançamento do filme, o projeto foi destaque na capa da revista Total Film, ganhando imagens que destacam os trajes belíssimos dos personagens.

Pelo Twitter, a Marvel Entertainment divulgou as imagens e disse: “Dê uma olhada nas estrelas de Eternos, filme da Marvel Studios, nas novas capas colecionáveis da Total Film. Assista ao filme nos cinemas dia 5 de novembro.” Com isso, há uma confirmação de que, assim como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o filme será lançado apenas nos cinemas e não em um lançamento híbrido com o Disney+, como aconteceu com Viúva Negra.

Ao todo foram cinco capas colecionáveis, com quatro destacando parte dos heróis e uma quinta unindo a família cósmica em uma imagem incrível.

Os eternos estão chegando!

A sinopse do filme diz:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, Eternos traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Eternos chega aos cinemas dia 5 de novembro.

Confira as capas na galeria abaixo: