Eternos: Marvel divulga novas fotos do filme

Capa da Publicação

Eternos: Marvel divulga novas fotos do filme

Por Leo Gravena

Após o sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéisa Marvel Studios já se prepara para lançar seu próximo filme: Eternos, que levará a poderosa equipe dos quadrinhos para o Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, após várias capas da Total Film terem sido divulgadas e mostrarem bastante do visual dos heróis, algumas imagens do filme e da gravação dele foram divulgadas pela revista.

Nas fotos podemos ver mais de Gemma Chan como Sersi e de Richard Madden como Ikaris. Outra foto dá destaque para Kumail Nanjiani como Kingo, além da diretora Chlóe Zhao comandando uma cena de Chan. Confira as cinco imagens divulgadas abaixo:

Eternos

Gemma Chan como Sersi.

Eternos

Gemma Chan (Sersi) junto da diretora Chlóe Zhao.

Eternos Marvel

Richard Madden como Ikaris.

Kingo (Kumail Nanjiani) na frente, Sersi (Gemma Chan) e Sprite (Lia McHugh) aparecem ao fundo.

Elenco do filme aparecem juntos em cena já mostrada no trailer.

A sinopse do filme diz:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, Eternos traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Eternos chega aos cinemas dia 5 de novembro.

Confira outras imagens dos heróis da equipe, com seus trajes, na galeria abaixo: