Marvel divulga primeiras cenas de Eternos

Capa da Publicação

Marvel divulga primeiras cenas de Eternos

Por Leo Gravena

Eternos, próximo filme da Marvel Studios, acaba de ganhar suas primeiras cenas em um teaser do calendário dos próximos lançamentos da Marvel, que também destaca Viuva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Nas breves cenas podemos ver Salma Hayek como Ajak montada em um cavalo e com um chapéu de caubói; Os Eternos em uma praia e, logo após, Ikaris (Richard Madden), Thena (Angelina Jolie), Sersi (Gemma Chan), Kingo (Kumail Nanjiani), Sprite (Lia McHugh) e Gilgamesh (Don Lee) no que parece ser uma cabana na floresta. Por fim, Thena aparece lutando com uma espada brilhante. Logo após, podemos ver várias outras cenas rápidas, com Sersi dizendo: “Fomos nós que mudamos tudo”. 

Além de Pantera Negra: Wakanda Forever e The Marvels, os outros próximos filmes da Marvel Studios, cujos títulos já eram conhecidos, também foram anunciados. Ao final, também, é mostrado o logo do Quarteto Fantástico, porém sem uma data ou título oficial ligado à produção.

Confira:

A sinopse oficial do filme diz:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Elenco de ‘Eternos’ reunidos em evento da Disney

Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021, prometendo apresentar alguns dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fique com: