Esquadrão Suicida: Novo trailer oficial mostra o vilão principal do filme

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Novo trailer oficial mostra o vilão principal do filme

Por Leo Gravena

Depois de ter um trailer +18 divulgado, que deixou os fãs bastante animados para o novo filme da DC, Esquadrão Suicida acaba de liberar uma nova prévia, dessa vez mostrando um pouco mais da história dos personagens e confirmando o vilão da produção como Starro.

Tendo liberado vários teasers em propagandas no youtube, o novo trailer faz algumas revelações da trama, como o fato de que o Sanguinário (Idris Elba) realmente atirou uma bala de kriptonita no Superman, fazendo com que ele ficasse na UTI. Já o Doninha é dito ter matado 27 crianças.

Outra coisa que chama atenção é que, pela primeira vez, o trailer menciona que James Gunn foi o diretor de Guardiões da Galáxia, uma produção do Universo Cinematográfico Marvel. Anteriormente as prévias apenas diziam que O Esquadrão Suicida era produto da “mente terrivelmente brilhante” de Gunn.

Confira o novo trailer abaixo:

O filme segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos.

O Esquadrão Suicida possui 2 horas e 12 minutos de duração e segundo James Gunn, o filme terá algumas cenas pós-créditos. O longa é a segunda tentativa da DC Comics de levar à equipe dos quadrinhos para as telonas depois de um conturbado primeiro filme, lançado em 2016.

O novo Esquadrão chega aos cinemas em 5 de agosto de 2021 no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa estreia um dia depois, sendo lançado nos cinemas e no HBO Max no mesmo dia.

Fique com: