Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn compartilha teste de maquiagem de David Dastmalchian como Bolinha

Por Evandro Lira

O diretor James Gunn compartilhou imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida onde podemos ver parte do processo da impressionante maquiagem de David Dastmalchian para viver o personagem Bolinha.

Vítima de experiências bizarras da mãe, Bolinha foi infectado com uma doença interdimensional que o forçava a expelir energia para fora do seu corpo em formato de bolinhas coloridas. Numa das cenas mais memoráveis do personagem, ele aparece cheio de enormes caroços brilhantes em seu rosto, para completo horror de seus colegas de equipe.

A fim de mostrar o incrível trabalho do departamento de maquiagem do filme, James Gunn postou no Twitter fotos em que o ator David Dastmalchian aparece com o rosto repleto das grandes brotoejas. Confira:

“1º teste de maquiagem para doença extrema das bolinhas. Dave sempre amou o trabalho de Lon Chaney, Boris Karloff e os Monstros da Universal e ficou emocionado por ser sua encarnação moderna que até começou a chorar. Achei que era um bom momento para tirar fotos”, disse Gun em um dos tweets.

“Gosto de pensar que estava rindo com Dave, e não dele, mas o contraste de estar tão comovido por algo tão horrível me encantou – assim como a personalidade única de Dave, que o fez meu amigo e colaborador”, continuou Gunn, apresentando mais fotos.

“Muitas mudanças foram feitas na maquiagem depois disso, mas acabamos com esse efeito prático de prótese, assim como fizeram com todas as próteses ao longo do filme”, finalizou o cineasta.

O Esquadrão Suicida está atualmente em cartaz nos cinemas e conta com um elenco formado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Michael Rooker e Alice Braga.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira