Esquadrão Suicida: Divulgadas as primeiras reações aos filme

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Divulgadas as primeiras reações aos filme

Por Leo Gravena

Algumas semanas atrás, críticos puderam assistir O Esquadrão Suicida de James Gunn e, agora, o embargo das reações caiu, o que significa que eles podem tuitar e falar brevemente sobre o que acharam do longa. Em breve, também, as críticas completas devem ser divulgadas.

Até lá, fique com as reações de alguns dos críticos e jornalistas que puderam assistir ao filme antecipadamente:

“O Esquadrão Suicida é absolutamente insano. Violento demais, divertido e implacável. James Gunn está completamente livre. Algumas vezes é coisa demais. Tem momentos emocionantes, de humor, ação… Tudo. Implacável. Tem nada como [esse filme]”, disse Brandon Davis, do Comic Book.

“Eu tive um ótimo momento assistindo O Esquadrão Suicida,” disse Erik Davis do Fandango. “É um tipo de filme de quadrinhos difícil de ser feito e eu amo isso. Ele é grande, corajoso e visualmente lindo. Você pode ver as origens de terror do James Gunn espalhadas por todo o lugar. Ele é violento, mas hilário. Raivoso, mas também MUITO dócil.

O Sanguinário de Idris Elba e o Homem das Bolinhas de David Dastmalchian são os grandes destaques para mim (o Sanguinário tem as armas mais legais, a propósito). Eu também acho que esse é o melhor filme com a Arlequina de Margot Robbie. A jornada dela nesse filme é muito adorável… e bastante sanguenta!”

“Qualquer dúvidas que você poderia ter sobre O Esquadrão Suicida vão sumir após a chocante abertura. É um blockbuster violento, engraçado e imprevisível. Todo mundo vai ter seu favorito desse elenco excelente. Ele é tão divertido que você vai querer ver ele de novo instantaneamente,” disse Ian Sandwell do Digital Spy.

“Então, essa cética amou O Esquadrão Suicida. É completamente louco de formas muito divertidas. Se você está se perguntando se o James Gunn e o elenco realmente conseguem fazer algo com o material e a classificação indicativa, eles conseguem,” explicou Kara Warner, da People Magazine. Ela também disse que suas favoritas foram “a Arlequina de Margot e a Caça-Ratos II de Daniela. As brigas de Idris [Elba] e [John] Cena ficam em terceiro lugar, sem falar da ótima trilha sonora”. 

Starro será um dos vilões, e provavelmente o maior, de O Esquadrão Suicida.

O filme segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos.

O Esquadrão Suicida possui 2 horas e 12 minutos de duração e segundo James Gunn, o filme terá algumas cenas pós-créditos. O longa é a segunda tentativa da DC Comics de levar à equipe dos quadrinhos para as telonas depois de um conturbado primeiro filme, lançado em 2016.

O novo Esquadrão chega aos cinemas em 5 de agosto de 2021 no Brasil. Nos Estados Unidos, o filme estreia um dia depois, sendo lançado nos cinemas e no HBO Max no mesmo dia.

Fique com: