Esquadrão Suicida: Duas novas fotos do Ayer Cut destacam o Coringa e sua gangue

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Duas novas fotos do Ayer Cut destacam o Coringa e sua gangue

Por Gus Fiaux

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida foi um filme que recebeu muitas críticas negativas, pondo fim aos projetos de David Ayer na DC Comics – enquanto fez dinheiro suficiente para garantir um spin-off e uma sequência/reboot. Desde seu lançamento, o diretor fala sobre como muito material foi deixado no chão da sala de edição para que o filme correspondesse aos ideais da Warner Bros., mas após ver a força do movimento do Snyder Cut, ele também decidiu embarcar nessa jornada.

Há meses, David Ayer tem fornecido aos seus fãs pequenos trechos, fotos e imagens dos bastidores de Esquadrão Suicida, tentando mostrar como sua versão do filme é diferente da versão que foi para os cinemas (e até mesmo do corte estendido lançado direto para Blu-Ray). Agora, o cineasta acaba de lançar mais duas imagens através de um post no seu Instagram Stories.

Ambas as fotos destacam um dos personagens mais controversos do filme, o Coringa de Jared Leto. Criticado por seu visual, ele também parece alheio à história do longa, mas Ayer diz que sua participação seria mais integrada em sua versão. Nas fotos que ele soltou, podemos ver o próprio Príncipe Palhaço do Crime em um momento de puro desespero, bem como um membro da gangue do vilão.

Confira as imagens a seguir:

O Coringa de Jared Leto aponta uma arma para a própria cabeça, em um momento de delírio e desespero.

Um membro da gangue do Coringa, conhecido apenas como “Pastor da Cabeça de Bode”.

Infelizmente, tanto para David Ayer quanto para seus fãs, a Warner já bateu o pé dizendo que não tem plano algum de lançar o corte do diretor do filme – e faz sentido, levando em conta que o estúdio acabou de lançar O Esquadrão Suicida, sua tentativa de fazer uma “versão definitiva da equipe” para apagar o filme de 2016 da memória coletiva. Mas se até Zack Snyder conseguiu lançar sua versão de Liga da Justiça para o mundo, talvez um dia Ayer consiga.

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais. Por enquanto, não há planos para o lançamento do corte de David Ayer do filme.

Por outro lado, relembre agora os 10 melhores momentos de O Esquadrão Suicida, a nova versão da equipe: