O Esquadrão Suicida: James Gunn recebe ameaça de morte todos os dias por causa do filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn recebe ameaça de morte todos os dias por causa do filme

Por Evandro Lira

James Gunn, que comanda a próxima aventura do Esquadrão Suicida, revelou através das redes sociais que recebe diariamente ameaças de morte. Isto porque alguns fãs estão nervosos com o destino de seus personagens favoritos no filme que estreia em poucos meses.

No Twitter, o diretor compartilhou que recebeu uma mensagem no Instagram que dizia que se ele matasse determinado personagem em O Esquadrão Suicida, ele teria o mesmo fim que o personagem. Segundo James Gunn, mensagens como essa são enviados a ele todos os dias. Confira:

“Esta manhã no Instagram: ‘Isso é uma ameaça. Se você matar (nome do personagem), irei assassinar você.” Todos. Os. Dias.'”

Um fã comentou o tweet de Gunn, dizendo:

“Às vezes fico surpreso que alguém tenha a perseverança que resta para fazer algo de mídia popular. Tiro meu chapéu para você!”

Ao que Gunn respondeu:

“Se você ler os comentários abaixo desta thread, eles são algo em torno de 75 ou 50 positivos para 1 negativo – muitos artistas se afundam nos negativos e são céticos quanto aos positivos. Eu tento não me afundar em nenhum e ficar focado no que eu amo fazer.”

Mais cedo nesta semana, James Gunn surpreendeu ao revelar que praticamente todos os personagens de O Esquadrão Suicida morreriam no filme. Isso provavelmente desencadeou no medo de alguns fãs, que não estão preparados para ver nomes como Arlequina, Pacificador ou Tubarão-Rei explodindo na tela.

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis e mais atores estrelam essa aventura maluca, que estreia nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto de 2021.

Fique com: