Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Dave Bautista recusou papel no novo filme de James Gunn

Por Evandro Lira

Apesar do interesse inicial, Dave Bautista recusou um papel no Esquadrão Suicida de James Gunn para que pudesse estrelar Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder.

O próximo filme da DC, programado para estrear em agosto de 2021, está repleto de grandes nomes como Idris Elba e John Cena, e por muito pouco Bautista não foi um deles. Mas em entrevista a EW, o ator de Guardiões da Galáxia revelou que abriu mão de um papel no filme da DC para estrelar o próximo filme de zumbis de Zack Snyder.

Bautista explica, que na verdade, ele chegou a recusar o primeiro convite de Snyder até que mudou de ideia:

“Eu disse que não estava interessado. Eu estava com medo e estava procurando por papéis dramáticos mais complexos. Então eu li o roteiro fiquei impressionado pois era muito mais profundo e cheio de camadas do que eu pensava. E também, para ser franco, eu queria trabalhar com Zack.”

Imagem de Dave Bautista em Army of Dead

Dave Bautista e Ella Purnell em foto de ‘Army of Dead’

Army of Dead é uma das próximas apostas da Netflix e deve trazer para além de Bautista, os atores Garret Dillahunt, Ana de la Reguera e Ella Purnell. Na trama, após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários decide invadir a zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Durante a pré-produção de O Esquadrão Suicida diversos rumores ligavam Dave Bautista ao filme do seu amigo e diretor de Guardiões da Galáxia. Contudo, sua participação nunca foi confirmada e agora sabemos o motivo.

E aí, você teria gostado de ver Dave Bautista repetindo a parceria com James Gunn no filme da DC? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira