O Esquadrão Suicida: Entenda as cenas pós-créditos do filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Entenda as cenas pós-créditos do filme

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Esquadrão Suicida estreou nessa quinta, 5, nos cinemas brasileiros e trouxe uma nova versão da Força Tarefa X, dessa vez em uma missão muito perigosa na ilha de Corto Maltese e lutando contra Starro, um dos maiores vilões da DC nos quadrinhos. E após as várias mortes e muitas cenas de ação cheias de humor e violência, tivemos duas cenas pós créditos, uma logo após o final do filme e outra depois de todos os créditos.

Confira aqui o que acontece nas duas cenas e suas implicações no futuro do Universo DC:

O Doninha em uma cena de O Esquadrão Suicida.

Primeira cena pós-créditos

A primeira cena começa logo após o final do longa, surgindo logo após a finalização e funcionando quase que como uma cena extra do filme do que realmente uma cena pós-créditos. Nela, descobrimos que o Doninha sobreviveu ao massacre que ocorre no inicio do filme. Mesmo no inicio parecendo que ele havia morrido após ter se afogado na praia de Corto Maltese, vemos eles ressuscitando.

Contudo, não sabemos se a cena ocorre imediatamente após a cena inicial do filme ou alguns dias depois. Será que veremos mais dele no futuro? Ainda não sabemos mas certamente existe a possibilidade com James Gunn retornando para mais um filme na DC.

Primeira imagem oficial da série do Pacificador. Série estreia no inicio de 2022 no HBO Max.

Segunda cena pós-créditos

A segunda cena ocorre logo após todos os créditos do filme terem sido exibidos e serve para estabelecer o que, provavelmente, será a trama da série do Pacificador. Na cena, vemos os dois empregados de Belle Reve, a prisão comandada por Amanda Waller, Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee) em um hospital, falando sobre um sobrevivente da luta contra Starro.

Descobrimos então que eles estão falando do Pacificador (John Cena), que em um dos momentos mais dramáticos do filme tenta matar a Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) sob ordens de Waller para evitar que a verdade sobre o Projeto Estrela do Mar seja revelada. Ele então entra em um confronto com o Sanguinário e é “morto” com uma bala no pescoço.

Porém, a cena pós-créditos mostra que ele sobreviveu ao ferimento e quando a médica que está cuidando dele pergunta para Harcourt e Economos o que irão fazer com ele, Harcourt diz “salvar a p**** do mundo”. 

Dessa forma, provavelmente veremos os dois personagens retornando na série focada no personagem de Cena, dando apoio tático para o Pacificador conforme ele cumpre sua missão.

Já assistiu ao filme? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: