Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre cena deletada envolvendo Tubarão-Rei

Por Chris Rantin

Contrariando algumas expectativas, O Esquadrão Suicida se tornou um grande sucesso de críticas, sendo um dos filmes da DC Comics mais bem avaliados por abraçar o caos e a violência pela qual a equipe é conhecida nos quadrinhos. Agora, James Gunn revelou que precisou cortar algumas cenas do seu longa, entre elas um momento mais emotivo de Nanaue, o Tubarão-Rei.

O personagem mais selvagem de O Esquadrão Suicida, no entanto, é também o mais adorável. Desde que apareceu nas prévias, o Tubarão Rei conquistou os fãs com seu jeito atrapalhado, um carinho que apenas cresceu durante o filme, mesmo com as cenas de extrema brutalidade nas quais ele está envolvido.

Em uma entrevista ao Collider, Gunn comentou que algumas cenas foram alteradas ou cortadas da versão final do filme — algo que estará presente como os extras de um futuro lançamento do Blu-Ray do longa.

“Eu acho que veremos algumas das cenas incríveis que cortamos do filme,” explicou. “No momento em que você vê o Tubarão-Rei olhando pela janela [da van em que ele está escondido], e ele vê um jovem casal se beijando, você se dá conta de como ele não é parte desse mundo e como ele deseja ser parte desse mundo. Essa cena era uma sequência muito mais longa, algo que era realmente linda e eu realmente gostei disso.” 

Adorável e sanguinário, Tubarão Rei conquistou fãs em O Esquadrão Suicida.

Em cartaz nos cinemas O Esquadrão Suicida tem uma nova equipe de personagens que, por ordens de Amanda Waller, vai para a ilha de Corto Maltese acabar com o Projeto Estrela do Mar.

veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"