Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Imagem dos bastidores mostra os esporos de Starro

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma nova imagem dos bastidores de O Esquadrão Suicida de James Gunn revela que os “bebês” Starro que aparecem no terceiro ato do filme não foram criados completamente através de CGI.

A imagem vem de um featurette do filme divulgado no HBO Max intitulado “The Suicide Squad: The Way of the Gunn“. No mesmo vídeo, também descobrimos que em uma versão alternativa do filme, o Exterminador faria parte da equipe. Porém, agora, o CBR pegou outra imagem do especial, que mostra mais dos esporos de Starro.

No filme, Starro libera esses esporos que se grudam no rosto de qualquer pessoa, fazendo com que ele consiga controlá-los mentalmente. A cena mostra Gunn segurando uma máscara de Starro, e é possível ver as linhas que são utilizadas para manter a estrela grudada no rosto da pessoa. Ao fundo, podemos ver alguns dos soldados que são “infectados” pelo alienígena, também usando esses Starros bem realistas.

Obviamente, o filme se utilizou bastante de efeitos visuais para dar um tom mais realista e também mover os olhos do personagem, porém é inegável que os efeitos práticos também são bastante realistas e assustadores.

James Gunn com uma “marcara” de Starro. Filme se utilizou de vários efeitos práticos e de computação gráfica.

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos. O filme possui 2 horas e 12 minutos de duração e duas cenas pós-créditos.

O filme já está disponível nos cinemas brasileiros e deve chegar ao HBO Max no Brasil em 9 de setembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."