Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Emily VanCamp fala sobre reviravolta envolvendo Sharon Carter

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Falcão e o Soldado Invernal, vemos Sharon Carter de volta. A personagem não aparecia no Universo Cinematográfico da Marvel desde Capitão América: Guerra Civil e quando a reencontramos ela está em Madripoor e, como descoberto no final da minissérie, agora ela é o Mercador do Poder.

Agora, Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter, deu uma entrevista à Marvel sobre como a personagem se tornou o Mercador do Poder e foi uma vilã no final da trama.

“Quando eu descobri que a Sharon é, na verdade, o Mercador do Poder, fez total sentido. Isso realmente solidifica o que tudo isso significa para a Sharon. Estamos conhecendo uma nova versão dela e esse tipo de personagem, infelizmente, é o triste produto de uma série de eventos nos quais ela foi abandonada e deixada por si mesma. É muito apropriado que ela foi machucada, desprezada e se tornou uma criminosa”. 

 

“As coisas certamente não foram fáceis para a Sharon, nessa terra sem lei, ela teve que se virar por si mesma. Para ela estar bem como ela está, faz sentido ela ser tão intimidadora e uma versão maior de si mesma, e para era ser colocada à mostra dessa forma para os garotos, tudo meio que trabalha para o favor dela, ultimamente”. 

Segundo VanCamp, Sharon ajudou Sam e Bucky porque seus interesses estavam alinhados.

VanCamp também deixou claro que a personagem não tem problema com o Sam e o Bucky e trabalhou com eles porque seus interesses estavam alinhados. Ela também está animada para ver para onde o personagem dela vai ir a seguir, especialmente após a cena pós-créditos.

“Obviamente, ela tem um plano muito maior e não é para o bem maior, como costumava ser. Como a pessoa interpretando a personagem, eu entendo essa perspectiva; ela não confia no governo mais e ela quer sacanear com eles um pouco. O que tudo isso significa? Eu não sei. Vamos ver”. 

Após a final do último episódio da minissérie, foi divulgado que a Marvel está desenvolvendo um quarto filme do Capitão América, escrito por Malcolm Spellman, o roteirista-chefe e showrunner de Falcão e o Soldado Invernal. Será que Sharon Carter retornará no longa?

Falcão e o Soldado Invernal está inteiramente disponível no Disney+.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."