Capa da Publicação

Elizabeth Olsen, a Wanda, se transforma em Daenerys de Game of Thrones em vídeo de deepfake

Por Evandro Lira

Antes de fazer sua estreia na Marvel Studios como a Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen quase assumiu o papel de Daenerys Targaryen na popular série de TV Game of Thrones. Embora quem tenha ficado com o papel tenha sido Emilia Clarke, muitos fãs se perguntam como Olsen teria desempenhado a figura da Mãe dos Dragões.

Pensando nisso, um talentoso editor de vídeo decidiu dar aos fãs a oportunidade de ver Olsen como Daenerys em um vídeo que faz uso da deepfake. Aqui, a atriz aparece na pele da personagem de Game of Thrones em suas cenas finais.

Confira o resultado:

Em 2021, Elizabeth Olsen reprisou seu papel de Wanda Maximoff em WandaVision, série do Disney+ pela qual ganhou uma indicação ao Primetime Emmy. A atriz voltará a viver Wanda no filme Doctor Strange in the Multivers of Madness, enquanto Emilia Clarke, a Daenerys, estreará um papel na Marvel em Invasão Secreta, futura série do Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira