Capa da Publicação

Dying Light 2: Stay Human ganha novo trailer de gameplay

Por Cristiano Rantin

Dying Light 2Stay Human foi anunciado em 2018, durante a E3, e teve poucas novidades divulgada desde então. Hoje, no entanto, o jogo ganhou um novo trailer de gameplay, mostrando o que veremos no jogo.

Na história do jogo, faz 15 anos desde que a humanidade perdeu a batalha contra o vírus zumbi. Agora, os últimos sobreviventes humanos vivem em acampamentos, lutando para prevalecer neste ambiente terrível, sombrio e completamente infestado por essas criaturas assassinas e assustadoras. Durante o dia, bandidos, facções e sobreviventes vagam pelas ruas em busca de comida e equipamentos — seja encontrando pelo caminho ou roubando, utilizando da violência caso necessário. De noite, quando os infectados perambulam livremente pelas cidades para caçar, os sobreviventes se escondem e tentam continuar vivos.

Em Dying Light 2: Stay Human, você joga com Aiden Caldwell, um sobrevivente que foi infectado e que, como o título do jogo sugere, luta para continuar humano. Ágil e capaz de cometer atos brutais para seguir em frente, seu conjunto de habilidades faz com que ele se torne uma figura requisitada entre as facções deste mundo devastado. Afinal, ele é o único que ousa fazer coisas que nenhum outro sobrevivente pensaria em fazer, inclusive enfrentar hordas de zumbis.

Confira o trailer de gameplay abaixo:

Junto da prévia, o game ganhou uma data de lançamento e está previsto para chegar no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S no dia 7 de dezembro de 2021 com dublagem e legendas em português do Brasil.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"