Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá explica por que Vegeta gosta tanto de lutar

Por Gus Fiaux

No universo de Dragon Ball, é difícil encontrar alguém que sempre foi tão ávido pela luta quando Vegeta. O Príncipe dos Saiyajin começou como um vilão por conta disso, sempre enfrentando Goku com muito orgulho e destreza, mas ele passou por uma grande transformação, gradativamente se transformando em um herói com bastante humildade e humanidade.

Porém, o 74º capítulo de Dragon Ball Super veio para nos explicar por que Vegeta ainda gosta tanto de lutar, o que o motiva a continuar. Nos últimos meses, o personagem passou por um grande treinamento Hakai com Bills, enquanto descobre novas técnicas de combate pertencentes aos Deuses da Destruição. E agora, ele está tendo a oportunidade de colocar tudo isso em prática conforme enfrenta o terrível Granolah.

E pelo que o capítulo nos mostra, Vegeta agora gosta muito da luta porque nunca sabe exatamente qual vai ser o resultado dela. Se no passado ele era extremamente orgulhoso e arrogante, pronto para brigar com qualquer um já acreditando que seria campeão, hoje ele confia em suas habilidades e seu treinamento para enfrentar oponentes bem mais poderosos que ele.

Vegeta é um dos personagens mais queridos e importantes da história de Dragon Ball.

Por isso, quando Granolah ataca com força total, ele não se abala pois sabe que tem um domínio de técnicas melhor que seu adversário. Tanto ele quanto Goku deixam claro que não possuem mais laços com Freeza, mas o adversário continua os atacando sem dar ouvidos a ele. E durante todo o confronto, o Príncipe dos Saiyajin mantém a calma e continua lutando com um sorriso no rosto, usando todas as suas técnicas de maneira inventiva.

Dragon Ball Super #74 está à venda no Japão, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira 10 coisas que você precisa saber sobre Majin Vegeta:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux