Dragon Ball Super: Vegeta ganha nova forma poderosa no manga

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Vegeta ganha nova forma poderosa no manga

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Dragon Ball Super acabou de revelar uma nova transformação para Vegeta. Dessa vez, o personagem alcançou um nível de poder inigualável, assumindo a forma de Destruidor Divino.

Durante o volume 74 do mangá (via Comic Book), Vegeta se prepara para enfrentar Moro. Como parte do treinamento, ele viaja até o planeta Yardrat, e lá descobre a técnica do Controle Espiritual, que lhe garante novas formas de canalizar o seu chi e o dos outros. Apesar de mais poderoso, o guerreiro ainda não é capaz de derrotar seu inimigo, e é aí que Beerus entra em cena.

O Deus da Destruição assume para ele a função de treinar Vegeta, e lhe ensina a técnica hakai, usada pelos outros deuses. Agora, durante uma batalha contra Granolah, Vegeta é capaz de ultrapassar seus próprios limites e conquistar seu poder interno, se transformando no Destruidor Divino e derrotando o oponente – que havia superado até Goku no Instinto Superior – sem muita dificuldade.

O processo, inclusive, deu aparência nova para Vegeta, cujo rosto agora ficou mais inexpressivo, muito parecido com o de Beerus. Veja a comparação abaixo:

Na forma de Destruidor Divino, Vegeta tem expressão parecida com Beerus

Resta saber como Vegeta lidará com os seus novos poderes, e se o guerreiro cruzará novamente o caminho de Goku.

O que você achou da novidade no mangá de Dragon Ball Super? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir os 10 personagens mais poderosos da saga: