Dragon Ball Super apresenta os poderes especiais do novo vilão Granolah

Capa da Publicação

Dragon Ball Super apresenta os poderes especiais do novo vilão Granolah

Por Evandro Lira

O mangá de Dragon Ball Super revelou os poderes especiais de Granolah. Apresentado como um caçador de recompensas que perseguiu os últimos androides OG73-1 como parte de seu trabalho, o novo vilão teve mais detalhes sobre si mostrados no novo capítulo da série (via CB).

Não vemos apenas alguns exemplos de suas maiores habilidades, mas ao final do mangá descobrimos o quão perigoso Granolah realmente pode ser. Pertencente a raça dos Cerelianos – povo exterminado por Freeza e pelos Saiyajin no passado -, o guerreiro possui um olho que lhe permite atirar em alvos a longas distâncias.

No capítulo 68, Granolah atrai um grupo de caçadores de recompensas para uma armadilha e acaba atirando neles à distância. O vilão também usa uma espécie de medidor de ki que funciona como uma arma de choque.

Como se não bastasse seu poder de fogo, Granolah promete ficar ainda mais forte quando descobre que Freeza está vivo. Decidido a vingar sua raça, Granolah quer acabar com Freeza de uma vez por todas.

O que ele não sabe, por enquanto, é que os Saiyajin também estão vivos. O que vai acontecer quando ele descobrir é o que a gente está esperando para ver!

Fique com: