Dragon Ball Super: Nova forma de Vegeta pode ter recebido nome no mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Nova forma de Vegeta pode ter recebido nome no mangá

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vegeta sempre foi um personagem muito querido pelos fãs da franquia Dragon Ball, e agora o personagem vem ganhando ainda mais protagonismo no mangá de Dragon Ball Super. Em um novo arco da série, o saiyajin terá que enfrentar o lutador mais poderoso de todo o Universo 7. Para isso, ele contará com uma nova transformação, que agora parece ter finalmente recebido um nome (via ComicBook).

Anteriormente, o guerreiro havia conseguido seu novo poder após chegar ao limite graças a Merus. Assim, ele recebeu uma nova forma ligada ao Deus da Destruição e que lembrava a Forma Destruidor. Apesar disso, o novo poder não é conectado à essa transformação anterior, sendo na verdade uma variação da classe Instinto, de acordo com os rumores sobre a série. Por causa disso, o suposto nome da nova técnica teria sido traduzido para algo como Instinto da Conquista ou Instinto Conquistador.

Vegeta explica o nome de sua nova forma no mangá.

Você pode conferir abaixo a tradução do mangá feita para o inglês por fãs, sugerindo o nome com base em traduções anteriores da publicação oficial:

Dada a semelhança do nome com o Instinto Superior de Goku, é possível que os dois poderes sejam relacionados. Assim, a nova forma não seria um poder único a Vegeta, como alguns fãs acreditavam inicialmente, e sim uma forma diferente de um poder que o protagonista da série já possui. Vale lembrar, no entanto, que a tradução do japonês para o inglês ainda não é oficial, e é possível que a habilidade seja nomeada de modo diferente na publicação oficial do mangá.

Confira também: