Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Granolah mostra ataque poderoso durante luta no mangá

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Parece que Granolah, o atual vilão de Dragon Ball Super, é mais poderoso do que era imaginado. No volume mais recente do mangá, o antagonista demonstrou um inusitado ataque à distância (via Comic Book).

O inimigo está tocando o terror nos volumes mais recentes ao conseguir derrotar Goku sem muito esforço. Agora, quem entrou em seu caminho foi Vegeta, que recentemente usou seu treinamento para atingir a forma de Destruidor Divino. Naturalmente, os dois saíram na mão, com Granolah penando para conseguir lidar com a força do oponente.

Na tentativa de aliviar um pouco a pressão, Vegeta tentou criar um espaço entre ele e o adversário, mas isso só deu a oportunidade de Granolah mostrar uma nova habilidade: um ataque à distância, que parece um arco-e-flecha de energia. O impacto é tão forte que Vegeta por pouco não escapa.

Granolah revelou ataque poderoso no mangá de Dragon Ball Super (Créditos: Reprodução)

Com Vegeta e Granolah testando a extensão de seus poderes, a luta continua nos próximos volumes do mangá de Dragon Ball Super!

O que você está achando do arco atual? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir a lista dos 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Super:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117