Dragon Ball Super: Goku atinge novo nível do Instinto Superior

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Goku atinge novo nível do Instinto Superior

Por Leo Gravena

Dragon Ball Super continua com a Saga do Granolah, o Sobrevivente, e após ter mostrado ele se tornando o guerreiro mais poderoso do Universo 7, que também está em uma busca de vingança por seu planeta, após usar as Esferas do Dragão de seu planeta para conseguir mais poder, Granolah finalmente enfrentou Goku, saindo vitorioso da batalha.

Após Goku, Vegeta Granolah se encontrarem no capítulo 72 do manga, Goku e o novo personagem começaram uma grande luta. Além de conseguir unir sua transformação de Instinto Superior com a Super Saiyajin, no capítulo 73 vemos ele usando uma nova transformação, que faz com que Granolah não consiga encontrar seus pontos fracos. Ao perguntar qual era essa forma, Goku responde que esse é o “Instinto Superior Aperfeiçoado”. Ainda assim, contudo, o Saiyajin perde a luta.

Goku usa novo nível do Instinto Superior para lutar contra Granolah.

Após conseguir derrotar Granolah, os dois personagens conversam e o Cerealujin revela que Goku estava lutando contra um clone criado por ele, que estava tentando guardar suas forças para a iminente luta contra Freeza. É ai que o verdadeiro Granolah, com todo seu poder, aparece e rapidamente derrota Goku. Porém, quando ele está prestes a finalizá-lo. Vegeta surge e diz que agora, Granolah irá lutar contra ele.

O próximo capítulo deve mostrar Granolah e Vegeta lutando. Será que Vegeta vai usar as técnicas que aprender com Bills para tentar derrotar o novo antagonista da história? Não deixe de comentar!

Abaixo, veja todas as transformações de Saiyajin em Dragon Ball: