Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Arte de fã imagina como seria o Gohan Black

Por Gabriel Mattos

O Gohan do Futuro voltou aos holofotes com o lançamento da mais recente DLC do jogo Dragon Ball Z: Kakarot. Mas como seria a versão sombria do personagem se ele fosse um vilão em Dragon Ball Super?

O artista BatmAndrew publicou em seu Twitter pessoal sua interpretação de como um Gohan Black funcionaria, inspirado no infame Goku Black, que retornou para o spin-off Super Dragon Ball Heroes de uma timeline alternativa para colocar seu “Plano de Eliminar o Goku” em ação.

Na ilustração, parece que Gohan Black é o resultado da fusão da versão do saiyajin que ajudou Trunks a combater androides no futuro com Zamasu, um Kaioshin renegado. Confira:

Gohan Black por BatmAndrew

Segundo Andrew, esta é a releitura da criação de outro artista do Twitter, Aegis, que publicou uma versão mais simplificada do personagem em novembro de 2020. Confira:

Conceito do Gohan Black por Artsy Aegis

Gohan não teve muito destaque nas histórias mais recentes de Dragon Ball, pois optou por seguir um caminho mais pacífico depois de adulto. O que você achou das ilustrações? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse