Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes: Mangá apresenta novo golpe super veloz

Por Gus Fiaux

O mangá de Dragon Ball Super continua a todo vapor, trazendo batalhas cada vez mais épicas e novos desafios para Goku Vegeta. Recentemente, tivemos a inclusão de um novo antagonista que pode colocar tudo à prova – o perigoso Granolah, vindo do planeta Cereal buscado vingança contra os Saiyajins pela destruição de seu mundo. No mais recente capítulo do mangá, ele já se provou um adversário muito mais forte que seus oponentes.

Após vários capítulos apenas provocando Goku e Vegeta, Granolah finalmente parte para a batalha, derrotando Goku facilmente com uma rajada de energia. Porém, o que mais nos chama atenção aqui é como Granolah conseguiu usar uma habilidade ainda mais rápida que a Transmissão Instantânea usada por Goku. Para quem não se lembra, a Transmissão Instantânea é um tipo de teleporte usado por Kakaroto para viajar grandes distâncias em instantes.

Em determinado momento da luta, Granolah usa uma habilidade ainda mais veloz, o que faz com que Vegeta fique se questionando: “Você está dizendo que ele está se movendo mais rápido do que podemos acompanhar? É o Teleporte Instantâneo?” Ao passo que Goku responde: “Não, é ainda mais rápido que isso”. E se até o Kakaroto acredita nisso, quem somos nós para discordar?

Goku e Vegeta enfrentam Granolah

Em um único capítulo, Goku Vegeta foram completamente varridos por Granolah. Porém, sabemos que o vilão tem pouco tempo para colocar seus planos em ação, uma vez que trocou anos de sua vida pelo poder necessário para derrotar os outros Saiyajin. Esse acordo ainda terá muitas repercussões, mas precisamos ver se o antagonista terá alguma chance de quebrá-lo ou até mesmo de destruir por completo os heróis da história.

Dragon Ball Super está disponível no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics e está no Vol. 14 atualmente.

Abaixo, veja 7 personagens que o Goku nunca derrotou:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux