Dragon Age: Netflix pode estar desenvolvendo série baseada em game

Capa da Publicação

Dragon Age: Netflix pode estar desenvolvendo série baseada em game

Por Camila Sousa

Com a chegada de vários streamings ao mercado, a Netflix está apostando cada vez mais em conteúdos originais, incluindo adaptações de games, como The Witcher, agora, segundo informações recentes, a empresa está desenvolvendo uma série inspirada em Dragon Age.

A notícia foi divulgada pelo site Giant Freakin Robot (via IGN), afirmando que a empresa já está trabalhando no projeto ao lado da BioWare, embora nada tenha sido anunciado oficialmente. Embora o site cite fontes confiáveis, também não há informações se a produção seria live-action ou animada.

Universo de Dragon Age pode virar série

Se a notícia for confirmada, Dragon Age entrará para a lista de jogos que estão ganhando versões em outras mídias. Só para citar exemplos recentes, a Netflix fez The Witcher e Castlevania, a HBO fará a série de The Last of Us e Uncharted terá um filme live-action estrelado por Tom Holland.

Lançada em 2009, a série de jogos de Dragon Age é situada em um continente fictício, seguindo as experiências de um grupo que vive nesse mundo místico. Além do game de estreia, o RPG teve outros três títulos, sendo Dragon Age: Inquisition, de 2014, o mais recente.

E você, o que acha da possível adaptação? Comente abaixo e veja também: