Doutor Estranho 2: Colecionável pode indicar participação da Capitã Carter no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Colecionável pode indicar participação da Capitã Carter no filme

Por Camila Sousa

Com a chegada do Multiverso ao MCU, é díficil prever tudo o que pode acontecer nos próximos filmes e séries. Uma das produções que gera mais dúvidas é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que, como o título indica, deve ser uma loucura de universos e linhas do tempo paralelas.

Agora, um novo rumor indica que a Capitã Carter pode aparecer em live-action na produção. Essa boato havia surgido há alguns dias, e agora uma linha de bonecos da série What If…? pode ter trazido novos indícios (via Comic Book). A imagem mostra personagens da animação com seus títulos na caixa e também traz Sylvie, de Loki, intitulada como Marvel’s Sylvie. O que chama a atenção é que a heroína de What If…? é chamada em sua caixinha de Marvel’s Captain Carter:

Claro, é um indício muito pequeno para cravar que a personagem voltará na pele de Hayley Atwell, mas chama a atenção o fato de apenas essas duas personagens possuem o Marvel’s antes de seus nomes. Entao, o que Sylvie e Capitã Carter têm em comum? Na teoria, nada, já que uma é uma personagem live-action e a outra, até onde sabemos, é um um personagem animado.

A especulação é que Carter será apresentada na animação, como a personagem que toma o Soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers, e fará uma participação live-action em Doutor Estranho 2, como mais uma prova da bagunça temporal e de universos criada em Loki.

A animação What If…? estreia em 11 de agosto no Disney+, enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em março de 2022.

E você, o que acha da teoria acima? Comente abaixo e veja também: