Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Wanda lutará contra um personagem da Fox no filme, segundo rumor

Por Evandro Lira

Uma das personagens que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão mais ansiosos para rever é a Feiticeira Escarlate, que retorna no segundo filme do Doutor Estranho depois de ter alcançado um nível impressionante de poder na série WandaVision.

Até agora, não se sabe quase nada sobre a trama do longa, exceto que o Doutor Estranho (Benedecit Cumberbatch) vai precisar lidar com as consequências do multiverso e que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) vai ser parte fundamental da história. Nesta quarta-feira (25), porém, um rumor envolvendo uma batalha do filme deixou os fãs ainda mais empolgados.

Segundo o insider Daniel Richtman, que costuma revelar novidades sobre produções de forma não-oficial, a Feiticeira Escarlate enfrentará um personagem do “universo da Fox” em Doctor Strange in the Multivers of Madness.

O próximo filme do Doutor Estranho é um dos mais aguardados pelos fãs do MCU

Através do Twitter, Richtman afirmou que Wanda lutará com um personagem da Fox no filme, mas que ele não pode falar de quem se trata. O insider disse ainda que a luta entre os personagens poderá superar a batalha entre Doutor Estranho e Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Por “universo da Fox”, entende-se personagens da Marvel que pertenciam ao catálogo da Fox antes da Disney comprar a empresa em 2019, o que significa que poderíamos estar prestes a ver introduções de personagens dos X-Men ou Quarteto Fantástico no segundo filme do Doutor Estranho.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de março de 2022.

E aí, quem você espera ver enfrentando a Wanda no filme? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira