Doutor Estranho 2 passará por refilmagens

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 passará por refilmagens

Por Chris Rantin

A notícia de que Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura foi adiado em alguns meses pegou os fãs de surpresa, mas a alteração na data pode ter permitido que o projeto seja melhor trabalhado na fase da pós-produção. De acordo com Benedict Cumberbatch, o protagonista do longa, a nova aventura do Mago Supremo passará por refilmagens para ficar ainda melhor.

Falando ao Today, o ator exaltou o trabalho de Sam Raimi, diretor do projeto, e confirmou os rumores de que as refilmagens estão programadas para acontecer nos próximos meses. Segundo ele, o objetivo é deixar melhorar o filme:

“Estou muito empolgado,” disse Cumberbath. “Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinárias. E sim, estamos tornando-o ainda melhor. Temos algumas refilmagens chegando em novembro e dezembro, e a estreia é em maio. Então acho que vocês vão ter que esperar até lá.”

Doutor Estranho 2 passará por refilmagens

Rumores de que o filme passaria por refilmagens já estavam circulando na internet. A especulação que está rondando entre os fãs e jornalistas americanos é que, nesta nova leva de gravações, novos personagens sejam adicionados como referências e easter-eggs para o futuro da Marvel.

Antes de brilhar em Doutor Estranho 2, Cumberbatch retorna como o Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que tem lançamento agendado para17 de dezembro deste ano. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 6 de maio de 2022.

Confira a lista completa de quem já foi confirmado no elenco do terceiro longa do Amigão da Vizinhança do MCU abaixo: