Doutor Estranho 2: Minotauro Rintrah pode estar no filme da Marvel

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Minotauro Rintrah pode estar no filme da Marvel

Por Gabriel Mattos

WandaVision está encabeçando o núcleo místico no MCU e parece que Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura pode levar a magia a um novo patamar. Além dos próprios filhos da Feiticeira Escarlate, o novo longa deve introduzir outros feiticeiros clássicos como Rintrah, o Minotauro Mágico.

De acordo com o The Direct, o ator Adam Hugill, mais conhecido pelo premiado filme 1917, entrará para o elenco do filme para viver o misterioso minotauro Rintrah.

A escolha de Rintrah, dentre todos os aliados de Strange ao longo dos anos, é no mínimo interessante. Ele demonstrou a habilidade de viajar entre as dimensões em diversas ocasiões, de maneira similar a America Chavez (Xochitl Gomez), uma nova personagem confirmada no filme.

Adam Hugill na série britânica The Watch

Com essas duas adições, além da Feiticeira Escarlate e possivelmente Wicanno, Stephen Strange está montando um time de peso preparado para enfrentar qualquer catástrofe interdimensional. Mas qual entidade seria tão poderosa para precisar reunir tantos heróis místicos?

Quem é Rintrah?

O personagem não é tão conhecido pelo público mais jovem dos quadrinhos. A última aparição do feiticeiro interdimensional foi em Doctor Strange, Sorcerer Supreme #51, ainda em 1993. Ele demonstrou habilidades similares a de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), mas nada perto do domínio do nosso Feiticeiro Supremo.

Sua estreia foi em Doctor Strange #80, em 1986, junto de seu mestre dinossauro Enitharmon. Eles foram chamados para consertar a Capa de Levitação de Strange, mas acabam envolvidos em uma briga astral. Strange chega até a possuir o corpo de Rintrah em certo momento, mas o minotauro não parece se incomodar.

Doutor Estranho conhece Rintrah em sua forma astral

Qual será o papel do minotauro interdimensional no novo filme? Não deixe de comentar!

Caso não ocorram novas alterações no calendário da Marvel, Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura estreia em 25 de março de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse