Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen não sabia dos planos para o multiverso até começar as filmagens

Por Evandro Lira

O Universo Cinematográfico da Marvel é uma caixinha de surpresas até mesmo para seus atores. Em entrevista a Variety, a estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, admitiu que só veio a entender os planos para o futuro ao começar as filmagens de Doutor Estranho 2.

A série do Disney+ encerrada na semana passada pode ter aberto espaço para a chegada do multiverso na franquia da Marvel, mas enquanto filmava WandaVision, Olsen não tinha muita certeza aonde a história a levaria.

Foi ao começar a se preparar para as filmagens de Doctor Strange in the Multiverse of Madness que tudo passou a fazer sentido para a atriz, que entendeu inclusive a ideia do “multiverso”.

“Eu não sabia sobre o multiverso quando estávamos filmando WandaVision. Portanto, não presumiria que era isso que estava acontecendo. Não entendia o plano maior do multiverso até eu começar a trabalhar em ‘Multiverse’, ou como quer que nosso filme se chame, a sequência de ‘Doutor Estranho’”, disse a atriz.

Logo de ‘Doutor Estranho 2’ divulgado na San Diego Comic-Con em 2019

Sabemos que as consequências geradas pelos acontecimentos de WandaVision terão vez em filmes como Homem-Aranha 3, que terá a presença de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e principalmente Doutor Estranho 2, que além de Cumberbatch contará com a participação de Olsen na pele da Feiticeira Escarlate.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness está programado para chegar aos cinemas em março de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira