Doutor Estranho 2: Artista cria pôster do filme com Feiticeira Escarlate e Loki

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Artista cria pôster do filme com Feiticeira Escarlate e Loki

Por Evandro Lira

Enquanto não foi divulgado nenhum material de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, segundo filme do Mago Supremo, os fãs tomam para si a tarefa de produzirem seu próprio material para o longa. Numa dessas, um artista digital criou o pôster perfeito para a produção.

A arte dá destaque para a Capa da Levitação do Doutor Estranho, bem como para o lar do herói, o Sanctum Sanctorum. Os artefatos de Loki e da Feiticeira Escarlate, como o capacete com chifres do Deus da Trapaça e a icônica tiara de Wanda, também aparecem, simbolizando a importância dos personagens para o filme.

No topo, nas laterais, é possível ver Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) olhando para lados opostos. Confira o cartaz publicado pelo @elilusionista.cl no Instagram:

Enquanto Elizabeth Olsen foi confirmada como uma das principais personagens de Doutor Estranho 2, a presença de Tom Hiddleston como Loki ainda deve ser considerada um rumor.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness está programado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022. Já WandaVision e Loki, séries essenciais para a trama de Doutor Estranho 2, já estão disponíveis para streaming no Disney+. Se você ainda não é assinante, se inscreva aqui.

Fique com: