Doutor Estranho 2: Caixa de brinquedo traz o primeiro vislumbre do visual de America Chavez no MCU

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Caixa de brinquedo traz o primeiro vislumbre do visual de America Chavez no MCU

Por Gabriel Mattos

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é uma das sequências mais aguardadas do Marvel Studios. Além de marcar o retorno de Wanda nos cinemas, o filme vai introduzir mais uma integrante da possível formação live-action dos Jovens Vingadores: America Chavez. Sem previsão de um trailer, o visual da heroína no MCU acabou sendo revelado discretamente pela caixa de um brinquedo.

O brinquedo em questão faz parte da coleção LEGO que será lançada como parte da divulgação do filme. De acordo com o site The Direct, o conjunto foi adicionado brevemente ao aplicativo de instruções da LEGO, mostrando detalhes sobre uma cena do filme.

No canto da caixa, há fotos de divulgação dos personagens do filme, mostrando de relance o visual atualizado de heróis conhecidos, como o próprio Doutor Estranho, a Feiticeira Escarlate e Wong, além de Xochitl Gomez como a novata Miss America. Confira:

Imagem aumentada e restaurada por fãs

Batizado de “Gargantos Showdown” (“Duelo contra Gargantos”, em tradução livre), o conjunto parece retratar um momento do filme em que os heróis precisarão se unir para derrotar uma nova ameaça interdimensional, o misterioso Gargantos.

O mostro chegou a aparecer recentemente em uma caixa de quebra-cabeças, mas acabou sendo confundido pelos fãs com Shuma-Gorah, a criatura que aparece em alguns episódios de What If…?.

Caixa de LEGO

O que você achou do visual de America? Está ansioso para o retorno do Doutor Estranho? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse