DOTA: Dragon’s Blood, anime da Netflix baseado no jogo, ganha prévia

Capa da Publicação

DOTA: Dragon’s Blood, anime da Netflix baseado no jogo, ganha prévia

Por Chris Rantin

Pegando todo mundo de surpresa, a Netflix divulgou hoje uma prévia de DOTA: Dragon’s Blood, seu novo anime baseado no jogo DOTA 2. O projeto, criado em parceria com a Valve, a desenvolvedora do game, promete ser uma aventura épica cheia de batalhas e criaturas fantásticas.

DOTA: Dragon’s Blood terá oito episódios e será lançado dia 25 de março. A animação será focada em Davion, um renomado Cavaleiro Dragão que dedica sua vida a eliminar os poderosos monstros do mundo. Mas sua vida muda após conhecer Mirana, uma nobre princesa que possui uma missão secreta. É ai que a vida dos dois personagens muda para sempre, quando eles se veem envoltos em eventos colossais.

Assista ao teaser abaixo:

Ashely Edward Miller (X-Men: Primeira Classe e Thor) será showrunner e atuará na produção executiva do projeto. Em um comunicado enviado ao site Deadline, Miller disse:

“Os fãs vão amar como nós imaginamos o universo de DOTA 2 e criamos uma história épica, emocionante e madura para alguns dos seus personagens favoritos. Essa animação cinemática, atuação e música são simplesmente de outro nível e eu sou uma pessoa grata pela Valve por apoiar as nossas ambições criativas.” 

O que e DOTA 2?

Lançado em 2013, DOTA 2 é a continuação de Defense of the Ancients, o DOTA original, game de 2005 que era um mod de Warcraft III. DOTA 2 é um MOBA que possui inúmeros personagens icônicos que conquistaram o mundo. Ainda que sua popularidade tenha sido ofuscada por League of Legends (outro MOBA de muito sucesso), ainda hoje DOTA 2 mantem uma base de fãs fiel e garante entretenimento para milhares de jogadores por dia.

DOTA 2 conquistou fãs apaixonados!

 

Dota: Dragon’s Blood chega na Netflix dia 25 de março de 2021. 

Confira os animes que chegarão na Netflix em 2021: