Capa da Publicação

Disney+ enfrentou problemas técnicos nas primeiras horas de exibição de WandaVision

Por Evandro Lira

O serviço de streaming Disney+ enfrentou problemas técnicos depois que foi liberado o sétimo episódio de WandaVision na última madrugada.

O site Downdetector, que rastreia travamentos, confirmou que houve um grande aumento de problemas relatados por usuários do Disney+ a partir da 00:00 do Horário Padrão do Pacífico, que no Brasil é as 5 da manhã.

Este foi exatamente o horário que o Disney+ liberou o sétimo episódio de WandaVision, o que fez com que muitos assinantes fossem correndo reproduzir o conteúdo, causando assim um congestionamento na plataforma.

De acordo com o Hollywood Reporter, foram postados milhares de tweets falando sobre o travamento do Disney+ e sobre a impossibilidade de assistir WandaVision na madrugada.

Imagem postada pelo usuário do Twitter @rob_e_ray mostra tela do Disney+ apresentando mensagem de erro

Entretanto, os problemas técnicos não duraram muito tempo, visto que assinantes do streaming relataram que puderam assistir ao programa da Marvel quinze minutos depois da mensagem de erro.

A cada episódio exibido, WandaVision tem se provado um sucesso ainda maior, com os fãs correndo para assistir ao programa imediatamente após o lançamento, temendo pegar spoilers na internet.

Recentemente, foi divulgado que a série estrelada por Elizabeth Olsen é a mais assistida no mundo.

E aí, você está animado para a reta final de WandaVision? O penúltimo episódio chega ao Disney+ na próxima sexta-feira, dia 26.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira