Disney+: Tudo o que chega ao streaming em dezembro

Capa da Publicação

Disney+: Tudo o que chega ao streaming em dezembro

Por Nick Narukame

Mês novo, estreias novas! É assim que vemos funcionar o mundo dos streamings atualmente, renovando o conteúdo de seus catálogos sempre que um mês se encerra e um novo está para começar. A plataforma da vez é o Disney+ que divulgou uma lista interessante com tudo o que chegará de novidade no serviço no mês de dezembro.

Confira os anúncios na lista abaixo:

Séries

O Livro de Boba Fett

Data de estreia: 29/12

Sinopse: O Livro de Boba Fett, uma emocionante aventura Star Wars, começa com o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo lado criminoso da galáxia de volta às areias de Tatooine para reivindicar seu direito ao território que já foi governado por Jabba, O Hutt e seu sindicato do crime.

Bem vindos a Terra

Data de estreia: 08/12

Sinopse: A série visualmente deslumbrante da National Geographic para Disney + acompanha o duas vezes indicado ao Oscar Will Smith em uma aventura extraordinária única na vida ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus segredos mais escondidos. Na série, Will é liderado por distintos exploradores em uma jornada extraordinária para observar pessoalmente alguns dos espetáculos mais emocionantes do planeta, de vulcões que rugem silenciosamente a desertos que se movem imperceptivelmente, a animais que formam grandes rebanhos com sua própria mente.

Comidas inimagináveis

Data de estreia: 15/12

Sinopse: Apresentada por Keke Palmer, uma atriz de múltiplos talentos e ganhadora de um prêmio Emmy, Comidas Inimagináveis é uma série de competição imersiva internacional em que artistas com habilidades extraordinárias criam extravagantes obras de cena e enormes esculturas feitas totalmente de comida. Desde verduras e manteiga até queijo e frutas, estes elementos da vida cotidiana são transformados em obras de arte. Cada episódio tem como tema uma icônica propriedade intelectual da Disney e as construções feitas com alimentos são uma extensão deste mundo.

Filmes

Diário de um banana

Data de estreia: 03/12

Sinopse: O primeiro livro da série de Jeff Kinney, de grande êxito a nível mundial, chega ao Disney+ em forma de uma nova aventura em animação: Diário de um Banana. Greg Heffley é um garoto fracote, mas ambicioso, com uma grande imaginação e grandes planos para ficar rico e famoso, tudo o que ele precisa fazer é sobreviver nada mais e nada menos do que ao ensino médio. Para complicar as coisas, o melhor amigo de Greg, o adorável Rowley, parece deslizar sem contratempos pela vida tendo êxito em tudo sem esforço qualquer. À medida que os detalhes de suas tentativas hilárias e muitas vezes desastrosas de se encaixar na sociedade preenchem as páginas de seu diário, Greg aprende a valorizar os amigos verdadeiros e a satisfação que vem de defender o que é certo. Dirigida por Swinton Scott (Futurama) e escrita e produzida por Jeff Kinney, Diário de Um Banana conta com as vozes, em sua versão original em inglês, de Brady Noon (Nós Somos os Campeões) como Greg Heffley, Ethan William Childress (Mixed-ish) como Rowley Jefferson, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) como Frank Heffley.

The Most Magical Story on Earth: 50 Years of Walt Disney World

Data de estreia: 08/12

Sinopse: Em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort. O público é levado a uma jornada histórica que abrange meio século, e muito mais, no Walt Disney World, na Flórida. Com imagens espetaculares e apresentações musicais, acompanhadas pela renomada Orquestra Filarmônica de Orlando; além de entrevistas com atores, atrizes e atletas icônicos, membros do elenco do Walt Disney World, criadores da Disney e executivos do passado e do presente, todos estes que desempenharam o papel inigualável de espalhar magia ao longo desses anos.

The Rescue

Data de estreia: 31/12

Sinopse: Documentário original da Disney+ que narra a história contra todas as probabilidades que paralisou o mundo em 2018: o ousado resgate de doze meninos e seu treinador de dentro de uma caverna inundada no norte da Tailândia. “The Rescue” ilumina o mundo de alto risco do mergulho em cavernas, a incrível coragem e compaixão dos resgatadores e a humanidade compartilhada da comunidade internacional que se uniu para salvar os meninos.

Especial de Natal

Coleção Esqueceram de mim

Todos os filmes disponíveis no catálogo

Sinopse: Os 4 filmes desta reconhecida e amada franquia estão disponíveis junto com a estreia do novo filme Original Disney+, Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar

Campanhas Natalinas: Um especial de Natal do Mickey Mouse

Data de estreia: 10/12

Sinopse: Donald decide ficar em casa nas férias, em vez de voar para um lugar mais quente. Para celebrar este momento especial, Mickey espera fazer do primeiro Natal de Donald o melhor Natal de todos!

De novo Natal?

Data de estreia: 17/12

Sinopse: Rowena vive um Natal monótono e decide pedir a um Papai Noel vizinho que lhe dê uma segunda chance. Assim, Rowena inesperadamente se encontra vivendo o dia de Natal várias vezes seguidas.

O desejo de Natal de Mickey e Minnie

Data de estreia: 24/12

Sinopse: Todo Natal, Mickey, Minnie e sua turma comemoram juntos para compartilhar suas tradições. Mas este ano, eles estão em todo o mundo, e é uma corrida louca para chegar em casa a tempo!

A Era do Gelo: Especial de Natal

Data de estreia: 03/12

Sinopse: Quando Sid acidentalmente arruína as tradições de Natal de Manny, ele é informado de que estará na lista de mau comportamento do Papai Noel. Para defender sua causa diretamente com o Papai Noel, Sid segue para o Pólo Norte.

Novos episódios

Gavião Arqueiro

Lançamento: Todas as quartas-feiras

Sinopse: O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: se reunir com sua família no Natal. Será possível? Talvez seja com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar um super-herói. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito natalino. Protagonizada por Jeremy Renner como Clint Barton (Hawkeye) e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Gavião Arqueiro também conta com as atuações de Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox. Dirigida por Rhys Thomas e o duo de diretores Bert e Bertie.

Marvel Studios Avante

Lançamento: Estreia quarta-feira, 22 de dezembro: Os Bastidores de Eternos e quarta-feira, 29 de dezembro: Os Bastidores de Gavião Arqueiro

Sinopse: Marvel Studios Avante é uma série documental abrangente disponível no Disney+ que examina as novas séries e filmes da Marvel Studios. Viaje pelos bastidores de produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki através de cenas exclusivas no estúdio. Junte-se a cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner enquanto eles detalham a gênese do filme Viúva Negra e da série Gavião Arqueiro. Marvel Studios Avante é uma análise imersiva e profunda da próxima fase do Universo Cinemático da Marvel.

Outras estreias

  • Amphibia (1 de dezembro)
    Temporada 2
  • A Família Craft em Uma Aventura das Arábias (10 de dezembro)
  • PuppyDog Pals (15 de dezembro)
    Temporada 3
  • Apollo: Reconstruindo a Jornada Espacial (15 de dezembro)
    Temporada 1
  • Spidey e seus Amigos Espetaculares (22 de dezembro)
    Temporada 1
  • Em Busca das Cobras (22 de dezembro)
    Temporada 1
  • Sobrevivente Primitivo (22 de dezembro)
    Temporada 5
  • Zombies: Addison’s Moonstone Mystery (22 de dezembro)
  • Disney Junior T.O.T.S (29 de dezembro)
    Temporada 2
  • Elena de Avalor (29 de dezembro)
    Temporada 3
  • Positive Energy (29 de dezembro)
    Temporada 1
  • Península Mitre (31 de dezembro)

Quais títulos está mais ansioso para ver? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick