Capa da Publicação

Disney+ planeja lançar 100 novos títulos por ano

Por Evandro Lira

O Disney+ tem planos de lançar mais de 100 títulos anualmente a partir de agora. O streaming viu um aumento significativo de clientes desde sua estreia no final de 2019 e hoje já conta com 100 milhões de assinantes.

Durante a Reunião Anual de Acionistas da Walt Disney Company, Bob Chapek, CEO da empresa, revelou que devido ao sucesso da plataforma, a Disney está ainda mais motivada de aumentar seu conteúdo. Ele disse, em comunicado oficial:

“O enorme sucesso do Disney+, que já ultrapassou 100 milhões de assinantes, nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade. Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui Disney Animation, Disney Live-Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto catálogo de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento.”

Em apenas 16 meses, o Disney+ lançou alguns produtos originais muito bem sucedidos, como The Mandalorian, Hamilton e WandaVision. Mas o caminho para a Disney no mercado do streaming é praticamente inexplorado e devemos assistir à empresa rivalizar cada vez mais com gigantes como Netflix e Prime Video.

Na semana que vem, Falcão e o Soldado Invernal, nova empreitada da Marvel Studios, estreia no Disney+, seguindo os passos de WandaVision.

Conta pra gente, você está animado com o futuro do Disney+?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira