Disney+ divulga lista de lançamentos para fevereiro

Capa da Publicação

Disney+ divulga lista de lançamentos para fevereiro

Por Chris Rantin

Janeiro está acabando, o que significa que já está chegando a hora de preparar as maratonas para o próximo mês! E para ajudar no seu planejamento, a Disney+ divulgou a lista com os seus lançamentos para fevereiro de 2021. Além de novos filmes e séries, a plataforma de streaming vai continuar com o lançamento dos episódios das suas séries do momento: WandaVision, Agora Muppets e Por Dentro da Pixar.

Confira a lista completa abaixo:

Série

Os Eleitos

A corrida espacial como você nunca viu!

Baseado no livro escrito por Tom Wolfe, a série Os Eleitos aborda o começo do Programa Espacial dos EUA, mostrando a jornada dos primeiros astronautas da América, os Sete Originais. O programa vai mostrar o momento em que, no auge da Guerra Fria de 1959, os EUA conseguiram montar uma força tarefa para superar a União Soviética, que, até aquele momento, dominava a corrida espacial. Assim, a NASA, que acaba de ser criada, e seus engenheiros correm para executar um projeto de décadas em apenas dois anos. Batizado de Projeto Mercury, o programa recruta e treina apenas sete astronautas dentre vários dos melhores pilotos militares. Eles se tornam celebridades instantâneas e se tornam verdadeiros heróis para o povo. A série mostra esse momento da história, o espírito americano e a jornada espacial em rumo ao desconhecido. Estreia 5 de fevereiro.

Filme

Flora e Ulisses

Baseado no premiado livro, Flora e Ulisses estão chegando no Disney+!

Baseado no livro de mesmo nome, Flora e Ulisses é uma comédia sobre Flora, uma garota de 10 anos que precisa lidar com o divórcio recente dos seus pais. Após resgatar um esquilo chamado Ulisses, Flora, que é uma fã de quadrinhos, fica encantada ao descobrir que a criaturinha possui super poderes. A partir disso, eles seguem em uma aventura divertida que mudará a vida de Flora para sempre. Estreia 19 de fevereiro. 

Novos Episódios

WandaVision

Agora Muppets

Por Dentro da Pixar

Produções Latino-americanas

Bia: Uma aventura do avesso

E se os mocinhos fossem os vilões? Descubra em “Bia: Um Mundo do Avesso”!

O especial da série “Bia” mostra uma aventura totalmente ao avesso. Ainda que os personagens sejam os mesmos, eles se comportam de uma maneira completamente oposta aquilo que estamos acostumados. Se você já se perguntou o que aconteceria se tudo fosse o oposto, “Bia: Um Mundo Avesso” veio trazer essa resposta, mostrando uma dimensão paralela onde heróis são vilões e vice e versa. Estreia 19 de fevereiro. 

Sou Luna: Um Último Show

Se prepare para um show de emoções!

Após três temporadas, a história de Luna, Matteo, Simón, Ámbar e do pessoal de Jam & Roller se transformou e trouxe muito amor, música, alegria e diversão. Por conta do sucesso da série, turnês internacionais aconteceram, colocando os atores próximos dos seus fãs. Agora, neste especial, acompanharemos “O Último Show” da turnê, que aconteceu no estádio Luna Park em Buenos Aires, vendo a intimidade dos bastidores, relembrando a história da série e nos despedindo deste momento incrível.

Outras Estreias

Filmes:

Maravilhas Ocultas da África

Contemple as belezas da África! O filme estreia dia 12 de fevereiro.

Conheça uma África que você nunca viu! Viaje por desertos selvagens, vulcões ativos e os imensos lagos e rios desta terra de extremos. Conheça as bestas da natureza – das maiores às microscópicas – e sua luta pela sobrevivência em meio à condições adversas, aprenda sobre os habitats mais épicos do planeta e seus grandes predadores, assim como as belezas dos insetos e cobras misteriosas que ocupam as florestas impenetráveis. Estreia: 12 de fevereiro

 

Séries:

Os Segredos do Zoológico

Os Segredos do Zoológico segue as histórias que se passam no ‘Columbus Zoo and Aquarium’, um dos maiores e mais populares do país, e que ostenta Jack Hanna. Estreia: 12 de fevereiro

Glee, Temporadas 1 a 6

Animados para rever Glee?

Uma comédia musical sobre um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que sonham em ser estrelas, mas que lutam na vida real. Estreia: 19 de fevereiro.

Mickey Go Local, primeira temporada

Mickey e seus amigos exploram o melhor de Singapura e Malásia, desde a sua comida e roupas tradicionais até à icónica arquitetura moderna. Estreia: 19 de fevereiro

Bios: Mauricio de Sousa

Bios: Mauricio de Sousa estreia 19 de fevereiro

Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, é retratado no programa Bios: Vidas que Marcaram a Sua, do National Geographic. Fabio Porchat mergulha na intimidade de Mauricio e descobre a origem do maior cartunista brasileiro. Estreia: 19 de fevereiro.

Mistérios do Submundo

Estreia: 19 de fevereiro

Nat Geo Lab, primeira temporada

A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência. Estreia: 19 de fevereiro

Brasil Selvagem

Os episódios de Brasil Selvagem exploram histórias naturais e trabalhos de pesquisa nos diversos biomas do Brasil: Pantanal, Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado e a região costeira. Cada episódio gira em torno de um bioma e apresenta a relação dos habitantes locais, suas lutas e o trabalho de pesquisa. Estreia: 19 de fevereiro

CuriosaMente

Explora como a mente condiciona o comportamento e o riso, a atração, o dinheiro ou a linguagem. Estreia: 19 de fevereiro

Acampados, quarta temporada

Lou e os campistas voltam ao acampamento por mais um ano de novas aventuras! Estreia: 26 de fevereiro

 

Produções Latino-Americanas

O Jardim de Clarilu, segunda temporada

O Jardim de Clarilu retornará em fevereiro!

Uma aventura mágica para as crianças aprenderem os fundamentos da alfabetização através de músicas. A cada episódio, Clarilu recebe uma carta misteriosa com um enigma. O desafio será encontrar as respostas com a ajuda de seu amigo inseparável, o cachorro Lápis. Durante sua busca, Clarilu encontrará amigos que lhe dará pistas para desvendar o mistério. Estreia: 5 de fevereiro. 

Art Attack, quarta temporada

O programa que mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista e que estimula as crianças a explorarem seu potencial artístico. Estreia: 5 de fevereiro. 

Quando Toca O Sino, temporada dois

Estreia; 5 de fevereiro

Quando Toca o Sino, temporada três

Estreia: 12 de fevereiro

E ai, já preparou a maratona?

Não deixe de conferir o Calendário Marvel Studios atualizado com Todos filmes e séries da Marvel: