Demon Slayer: Novo episódio de Kimetsu no Yaiba mostra evolução de habilidade de Tanjiro

Capa da Publicação

Demon Slayer: Novo episódio de Kimetsu no Yaiba mostra evolução de habilidade de Tanjiro

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de Kimetsu no Yaiba segue a todo vapor e, em episódio mais recente, pudemos assistir a uma combinação épica de Inosuke e Tanjiro na batalha que enfrentam contra Enmu. Durante o confronto, o protagonista do anime revelou, inclusive, um novo estágio mais forte e mais poderoso da técnica de fogo vinda de sua família: a Hinokami Kagura (via ComicBook).

No episódio, o protagonista sugere a Inosuke que trabalhem juntos, percebendo que a forma original do vilão era forte demais para ser derrotada com ataques individuais e é então que a magia acontece.  Enquanto ambos, em conjunto, miravam pontos diferentes, Tanjiro conseguiu conjurar a respiração do sol, que, no original, é chamada de Hinokami Kagura, só que com uma intensidade jamais experimentada pelo rapaz.

Confira o momento exato no tweet abaixo:

Acontece que essa nova versão da técnica é bem mais potente que a Dança do Deus do fogo que o garoto utilizou por pura memória de movimento em sua luta contra Rui. Assim, esta é uma técnica bem mais refinada, ao contrário do corte mais bruto de seu ataque anterior.

Tanjiro Kamado, protagonista de Demon Slayer.

Infelizmente o episódio termina no exato segundo em que Tanjiro realiza o golpe e só vamos saber se ele deu totalmente certo na semana que vem.

Ansiosos pelo próximo episódio? Divida o que acha disso tudo com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick