Demon Slayer: Anime traz a cena mais sombria de Tanjiro em Kimetsu no Yaiba

Capa da Publicação

Demon Slayer: Anime traz a cena mais sombria de Tanjiro em Kimetsu no Yaiba

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está dando aos fãs tudo o que eles querem ver, seja na ação ou no desenvolvimento de seus personagens. Enquanto exploramos mais dos eventos e das consequências do arco Mugen Train, temos algumas sequências verdadeiramente intensas envolvendo os protagonistas – e agora, foi a vez de Tanjiro ter sua cena mais sombria no anime.

Na trama, Tanjiro acaba reencontrando sua família em um sonho. Ele então percebe que tudo está sendo arquitetado pelas forças demoníacas de um inimigo e precisa despertar – e ele faz isso se matando no sonho, já que é o único jeito de se libertar do encanto. Assim, ele logo acaba dando de cara com o demônio Enmu no quarto episódio da segunda temporada do anime.

Os dois começam a lutar, mas Enmu é conhecido por colocar pessoas para dormir usando simples feitiços. Durante a luta, essa criatura coloca Tanjiro para dormir diversas vezes – e em cada uma delas, o protagonista precisa se matar para despertar desses sonhos. Ao fim, Tanjiro está completamente irado e devastado, sentindo como se cada morte nos sonhos fosse real.

Cena envolve o demônio Enmu.

E então, Enmu acaba fazendo um sonho mais revoltante para prender o adversário de vez. Ao colocar Tanjiro para dormir, o demônio faz com que ele veja sua própria família ensanguentada – e cada um deles começa a maltratar o garoto por ser o único que escapou com vida. Porém, as coisas não funcionam do jeito que o demônio espera, já que isso faz com que Tanjiro fique ainda mais revoltado.

Assim, o guerreiro parte para cima de Enmu com muito mais força e ira, desferindo seus golpes mais poderosos. É uma forma de vermos todas as consequências tenebrosas que o Mugen Train tiveram em sua vida. O personagem está ficando muito mais endurecido e instável com tudo o que tem visto e vivenciado, mas as coisas prometem ficar ainda mais assustadoras daqui para frente.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível no Crunchyroll, no Funimation e até na Netflix.

Confira abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux