Ryan Reynolds anuncia breve pausa em sua carreira

Capa da Publicação

Ryan Reynolds anuncia breve pausa em sua carreira

Por Nick Narukame

O ator que dá vida a Deadpool nos cinemas não pode reclamar de falta de trabalho nos últimos tempos. Após estrelar três produções seguidas, Ryan Reynolds comentou em um post em seu Instagram que acredita ter chegado a hora de tirar um “período sabático” dos sets de filmagem (via ComicBook).

Recentemente, Reynolds protagonizou o longa Free Guy, tendo trabalhado também em Dupla Explosiva 2: A primeira dama do crime e Alerta Vermelho, todos lançados este ano (2021). Tanto trabalho com certeza desgastou o ator e uma pausa seria algo mais do que justo para ele. Mas, e quanto a Deadpool 3? Como ficará a produção do filme se Reynolds está pretendendo se afastar um pouco do trabalho?

“Isso é um final para mim em Spirited. Não tenho certeza se eu estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador há três anos.” escreveu Reynolds. “Um momento perfeito para tirar um ‘período sabático’ da produção de filmes. Vou sentir falta de cada segundo trabalhando com este grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas. Hoje em dia, a gentileza é tão importante quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que tem tanto de ambos.”

É bom lembrar que, embora Deadpool 3 esteja com as filmagens programadas para terem início no próximo ano, o roteiro ainda está em desenvolvimento e nem mesmo um diretor confirmado a terceira produção possui. Se a pausa dada por Reynolds envolver alguns poucos meses, ele conseguiria voltar à pele do mercenário tagarela antes mesmo do fim de 2022.

Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados dentre os fãs das adaptações de HQs para os cinemas

Apesar do anúncio sobre sua pausa, Deadpool ainda parece estar nos planos do ator. O terceiro longa do anti-herói é um dos mais aguardados entre as produções envolvendo quadrinhos na atualidade, embora não tenha sido divulgado muito sobre o futuro do personagem após a compra da Fox pela Disney.

Quais são suas expectativas para o filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick