Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca com confirmação do filme no MCU

Capa da Publicação

Deadpool 3: Ryan Reynolds brinca com confirmação do filme no MCU

Por Leo Gravena

Ontem, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou ao mundo que Deadpool 3 já está em desenvolvimento com o Ryan Reynolds e que o filme, além de ter classificação R (o equivalente à +18 no Brasil) também se passará no Universo Cinematográfico da Marvel. Como era de se esperar, Reynolds falou sobre o anúncio da melhor maneira que sabe: fazendo piada.

Enquanto as gravações do filme só devem acontecer em 2022, o intérprete do Mercenário Tagarela já está bem comprometido. Pouco tempo depois de Feige ter revelado a notícia, Reynolds já estava comentando sobre em seu Instagram e Twitter.

No Twitter, o ator brincou dizendo: “Eu mostrei para eles Homem-Aranha 1 e 2 e disse que era Deadpool 1 e 2.”

Já em seu instagram, Reynolds disse: “A primeira coisa que vou fazer é encontrar o cara que matou a mãe do Bambi”, brincando com o fato de que agora a franquia do personagem também pertence à Disney.

Desde o anúncio de que o Deadpool de Ryan Reynolds vai fazer parte do MCU, mas continuar sendo +18, os fãs estão bem curiosos para saber como será o terceiro filme do mercenário e se realmente veremos ele interagindo com outros heróis, como o Homem-Aranha e os Vingadores.

Confira também: