Deadpool 3: Marvel Studios já sabe quando o filme vai estrear, confirma Kevin Feige

Capa da Publicação

Deadpool 3: Marvel Studios já sabe quando o filme vai estrear, confirma Kevin Feige

Por Evandro Lira

O próximo filme do Deadpool será o primeiro filme do herói produzido pela Marvel Studios, o que tem gerado bastante expectativa nos fãs. Agora, Kevin Feige, mente por trás do Universo Cinematográfico da Marvel, confirmou que já existe uma janela de lançamento programada para o filme.

Em entrevista ao ComicBook, Feige explicou à quantas anda o desenvolvimento do filme e contou que o ator Ryan Reynolds está trabalhando no roteiro ao lado da equipe da Marvel:

“Já temos uma previsão de lançamento. O roteiro está sendo elaborado e Ryan está trabalhando arduamente nele ao lado das nossas roteiristas enquanto estamos conversando”, disse Feige.

Os primeiros dois filmes do Deadpool foram produzidos pela 20th Century Fox, que foi comprada pela Disney em 2019

As roteiristas Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneux-Logelin, da série animada Bob’s Burgers, foram contratadas para escrever o roteiro de Deadpool 3, substituindo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os dois primeiros filmes do anti-herói.

Recentemente, o próprio Ryan Reynolds afirmou que havia grandes chances do terceiro filme do Mercenário Tagarela começar a ser rodado em 2022. E se isso se confirmar, é muito provável que a Marvel tenha um espaço no calendário reservado para a estreia de Deadpool em 2023.

E aí, você está animado para Deadpool 3? Comente!

Fique com: