DC Fandome: Anunciada data da segunda edição do evento

Capa da Publicação

DC Fandome: Anunciada data da segunda edição do evento

Por Leo Gravena

A DC anunciou hoje que o DC Fandome irá retornar esse ano, com uma nova edição online, a partir de 16 de outubro de 2021.

O primeiro DC Fandome foi dividido em dois eventos diferentes e trouxe painéis para todos os fãs ao redor do mundo de forma gratuita. Nos painéis, trailers, vídeos de bastidores e perguntas e respostas foram feitos, de uma forma bem semelhante ao que aconteceria em um painel da San Diego Comic-Con

Confira o vídeo de anúncio:

 

1ª edição do DC Fandome foi um grande sucesso

O DC Fandome de 2020 foi a primeira edição do evento e foi um verdadeiro sucesso de audiência. De acordo com a WarnerMedia, a transmissão rendeu 22 de milhões visualizações e atraiu gente de 220 territórios ao redor do mundo. No Fandome, os fãs puderam ver os primeiros trailers de Batman e o teaser de O Esquadrão Suicida.

A ideia do DC FanDome surgiu pela primeira vez em abril de 2020, logo depois que a indústria e a maior parte do mundo entravam efetivamente em isolamento social. Eventos importantes como a San Diego Comic-Con e a E3 foram canceladas, obrigando às empresas que “dependiam” desses espaços à pensar em outras alternativas.

Animados para mais um evento cheio de novidades da DC? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: