Capa da Publicação

Dark Ages: evento dos quadrinhos apresenta nova grande ameaça da Marvel

Por Camila Sousa

Dark Ages é a nova saga da Marvel nos quadrinhos, escrita por Tom Taylor e com arte de Iban Coello. A nova trama já teve alguns detalhes revelados e a arte mais recente, divulgada pelo Comic Book, mostra a nova ameaça que será apresentada.

Chamado de Unmaker (algo como “desfazedor”), o vilão promete ser a grande nova ameaça dos quadrinhos da editora, e a primeira arte mostra que ele é gigantesco, com uma armadura, e alguma energia na cor verde ao redor – o que indica que ele pode fazer parte de uma raça alienígena. Confira abaixo:

Novo vilão da Marvel nas HQs

Maiores detalhes sobre o novo vilão não foram revelados, então os fãs vão precisar esperar até setembro, quando a saga será lançada oficialmente. No anúncio, Taylor deu uma prévia do que os fãs podem esperar do arco.

“Dark Ages é diferente de todas as histórias que já contamos, em que uma ameaça mais antiga do que a Terra ameaça tudo. E, pela primeira vez, os heróis que salvaram o planeta várias vezes percebem que são impotentes diante disso. X-Men e Vingadores vão se unir. Aranhas e Quarteto Fantástico também. Os Heróis de Aluguel vão lutar ao lado dos Campeões, mas nada disso será o suficiente”. 

Uma sinopse anterior afirma que Dark Ages (ou Era das Trevas) começa quando um pulso enetromagnético é lançado na Terra e faz o planeta voltar eras no tempo, sem tecnologia e recursos. Os heróis da Marvel se unem contra o responsável por isso (possivelmente Unmaker), mas falham em sua missão.

E você, o que espera do novo arco da Marvel nas HQs? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram