Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 volta para a PlayStation Store

Por Cristiano Rantin

Após um lançamento conturbado, Cyberpunk 2077 foi removido pela Sony da PlayStation Store, dando reembolso para aqueles que haviam comprado o game. Na época, o jogo estava cheio de bugs, desde problemas gráficos e na jogabilidade até travamentos, o que motivou sua remoção. Agora, no entanto, o game retornou para a PS Store.

Em um comunicado enviado para a imprensa, a CD Projekt Red, a desenvolvedora do game, falou sobre o retorno da versão do PlayStation 4 na loja. Segundo eles, todos que comprarem o jogo poderão jogá-lo no PlayStation 5 através da retrocompatibilidade.

Cyberpunk voltou para a Ps Store

A empresa também informou que uma atualização gratuita do jogo para o PS5 será lançada no segundo semestre deste ano, algo que estará disponível para todos que tiverem comprado a versão pra PS4 do Cyberpunk 2077 — tanto na versão digital quanto física. Com isso, será possível desfrutar de todo o potencial do console.

Ainda no comunicado, a CD Projekt Red informa que usuários podem continuar tendo problemas de desempenho na edição do PS4, mas que a desenvolvedora está ativamente trabalhando para melhorar o jogo em todas as plataformas. Mesmo assim, recomenda-se jogar Cyberpunk 2077 no PS4 Pro e PS5.

Confira jogos do gênero Cyberpunk que foram aclamados pelos jogadores:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"